Time

Anibal Messa

Anibal Messa tem 14 anos de experiência em Private Equity/Venture Capital e 8 anos como consultor na McKinsey & Co. e Bain & Co. Executou uma das maiores "saídas" na história do VC brasileiro, através da venda do BuscaPe, a maior empresa de comparação de preços da América Latina, para o grupo Naspers da África do Sul por US$342  milhões. Anibal atuou como Diretor de Investimentos da Temasek Holdings – um fundo soberano da Ásia, tendo estabelecido o escritório em 2008 e executado operações chave, tais como: LAN Aerolíneas, Netshoes e Visanet. Anibal possue experência executiva diversificada, tendo trabalhado para a Delco Electronics, uma empresa GM Hughes company, ABN/AMRO Bank e Royal Dutch/Shell. Anibal graduou-se em administração pela Fundação Getúlio Vargas e estudou na Escola Politécnica da USP, é CFA e possui MBA em finanças pela Universidade de Chicago. Atuou como "board member" da Netshoes, BuscaPe Inc. e boo-box.

Antônio Prado

Co-fundador da Plataforma Capital com mais de 15 anos de experiência em Private Equity/VC. Investidor no BuscaPe, a empresa líder de comparação de preços na América Latina. Participou de diversas transações em private equity no Chase Capital Partners (CCP). "Board member" na Ferroban e BuscaPe. Antonio desenvolveu sua carreira em grandes companhias: mineração (Vale), combustíveis renováveis (Cosan, Copersucar, BP Biofuels), private equity (Chase Capital Partners), consultoria (A.T. Kearney, Booz-Allen) e bens semi-duráveis (Multibrás/Whirlpool). Antonio graduou-se em engenharia pelo ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica e possue  MBA em finanças pela Universidade de Chicago.